Cerca de 35 mil pessoas se candidataram e apenas 16 felizardos foram selecionados para a última fase que vai escolher o vencedor do “melhor emprego do mundo”
Trata-se da vaga como “zelador” da ilha de Hamilton (foto), no Estado australiano de Queensland. O nome do(a) mais feliz empregado do mundo inteiro será anunciado nesta quarta-feira(06).
Participaram da fase final da seleção os 16 candidatos que viajaram segunda-feira passada para a ilha, a fim de participar de novas provas, na fase final do concurso. O vencedor irá começar a trabalhar em 1º de julho e terá direito a alojamento de luxo na ilha.
A vaga de emprego na ilha de Hamilton se tornou famosa nos quatro cantos do planeta porque as atribuições da função consistem em: nadar, mergulhar para ver corais, explorar a natureza local, relaxar :) e escrever um blog sobre a experiência. Detalhe: o salário é de mais de US$ 100 mil/ano (cerca de R$ 235 mil).
Fonte: Folha online