
A agência Paris Em Foco se propõe a colaborar com todas as pessoas que virão, estão morando ou que sonham em vir para a França e principalmente para Paris.
“Nosso trabalho : ter a disposição do cliente um assistente para servir de intermediário no transcorrer de todas as prestações solicitadas (transfer, city tour com guia falando português, aluguel de apartamento, consultoria para morar ou estudar na França, compras, intérprete…)”.
A empresa é liderada pela Carolina Aguiar Lepee, brasileira e residente em Paris há 10 anos. É ela quem organiza a assistência aos visitantes, e a sua especialidade são circuitos a pé de moda ou gastronomia. A equipe inclui guias brasileiros experientes. Confira também o blog da agência.
Via Conexão Paris
Foto: *Zoha.N
Doris Arseguel
28 Mar 2011 - 13:05 - #1Oi, Andressa,
Obrigada por divulgar a nossa empresa. Estavamos procurando artigos sobre a Paris em Foco e achamos o seu.
Agora, estamos com um novo blog, domiciliado no Brasil: www.dicasparisemfoco.blogspot.com