Rodeada por hectares de bosques e florestas do Parque Nacional de Lake Discrict, na Inglaterra, o Boathouse de Knott’s End é um refúgio íntimo e romântico. Um chalé no lago, dotado de apenas dois lugares, perfeito para quem quer se isolar do mundo e aproveitar uma pequena folga a dois, longe de tudo e de todos.
Ao alugar o chalé, você ainda “ganha” o direito de utilizar o barquinho (não poderia faltar!). O meio acaba sendo útil para conhcer o lago e ainda serve para um pequeno cruzeiro, o Boathouse é ainda o lugar ideal para quem ama as atividades ao ar livre e não desdenha o trekking e a pesca.
Custa 225 libras esterlinas por noite mas no período do Natal e Ano Novo, é previsto uma permanência mínima de três noites. O aeroporto mais perto é aquele de Newcastle, longe a uma hora de carro.