
Taí uma notícia que deve agradar e muito os fashionistas viajantes de plantão: a famosa grife italiana Missoni, que não para de expandir seus negócios e tem investido casa vez mais no setor de hotelaria, anunciou que vai inaugurar seu primeiro hotel no Brasil em 2012.
O projeto, que seguirá o dos outros hotéis da marca, será super colorido e luxuoso, e com as famosas estampas da grife por todos os lados. A áreas públicas e privadas do hotel também receberão grande destaque, e, além de pintadas de cores vibrantes devem ser valorizadas com os padrões característicos da marca. A missoni, que é uma empresa familiar, também imprime em seus empreendimentos a marca de suas origens e tradições italianas, como na cozinha dos hotéis, que é apropriadamente batizada de “Cucina”, e serve o que há de melhor na cozinha internacional contemporânea.
A unidade brasileira do Hotel Missoni ficará localizada na Ilha de Cajaíba (Bahia). A marca, que possui hotéis em Edimburgo, Kuwait City (Kuwait) e Cape Town (África do Sul), também deve inaugurar, no mesmo ano, um hotel em Sifah (Omã) .
Via | Elle
Foto | Divulgação